terça-feira, 9 de novembro de 2021

Prof Hero Edição Nº 07 - Leia Quadrinhos Online



Cyber Quadrinhos

Email: cyberquadrinhos@gmail.com
Leia todas as edições aqui:  Quadrinhos Prof Hero
Essa edição está disponível para download na seção: Downloads 

Publicado semanalmente do dia 09/11/2021 ao dia 27/01/2022




Cyber Quadrinhos

 

Cyber Quadrinhos



Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos



Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos




Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos






22 comentários:

  1. Opa! Mais uma edição vindo ae e me parece que essa terá mais ação.
    E a capa ta irada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo a mais uma edição, Johnny! Sim, como a edição vai ser focada na Prof, então vai ter mais ação.
      Obrigado, feliz que você gostou da capa!

      Excluir
  2. Está bem próximo e se chama: commodore 64. Hehe.
    Legal essas referencias, o nome desses computadores e aparelhos antigos parecem mesmo nome de armas de ficção cientifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gosto muito do visual e os nomes são muito impactantes!
      Grato pelo comentário!

      Excluir
  3. Caramba, hahahahaha! Agora vai ter que arrendondar a nota.
    Cara, eu tenho uma curiosidade... A prof, exite ou você tem planos para uma historia dela antes dela ser professora na terra? Que lendo bate até uma curiosidade em saber sobre armadura antares, e a relação com o aliem pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte sorriu pro Matias XDD

      Por enquanto não tenho planos de fazer uma história de antes dela ser professora, pelo menos não tão cedo.
      Particularmente não curto muito fazer historia de origem.

      Grato pelo comentário =D

      Excluir
  4. A prof chega toda preocupada e a primeira coisa que o Matias faz é cobrar a nota. hahahaha. Pior que eu conheço gente assim,haha.
    E fico muito legal a cena de ativação da armadura de antares. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também conheço, haha!
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  5. Embora eu possa ficar ausente por um tempo , eu realmente gosto do seu trabalho e espero que ele tenha sucesso .
    O Mart-Commodore 64 é baseado especificamente em algum navio da Segunda Guerra Mundial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leonardo! Meu sucesso é o entretenimento de vocês, leitores. Isso é o suficiente pra mim.
      Não me baseei em um modelo especifico de navio, me baseei em um encouraçado genérico.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  6. Já de pra ver que essa edição vai ser uma das melhores. Se eu não estiver enganado, tu solto uma imagem desse trio no teaserou numa arte, não é? To curioso pra eles em ação contra a prof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vou conseguir, mas vou fazer o melhor possível. XD
      Sim, são eles mesmo! São esses três que apareceram no teaser/anuncio!
      Grato pelo comentário!

      Excluir
  7. Muito legal o designer do trio metálico. Não sei você mas esse negocio de cyborg, androide e derivados me da um certo medinho, hahaha. E esse detalhe que você coloca nos vilões por mais que tenha uma pegada cômica ainda sim da esse desconforto e tensão. Muito bom, cara! E bom fim de ano! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu sou fascinado por robôs, cyborg e androides desde a primeira vez que assistir Robocop, por isso sempre faço inimigos metade orgânico e metade robô. Essa tensão e desconforto que eles causam é exatamente o que me faz gostar deles.
      Até mesmo a própria Prof é uma ciborg tecnicamente falando, já que ela vive de forma simbiótica com uma armadura baseada em nanotecnologia.

      Obrigado pelo comentário e feliz ano novo pra ti!

      Excluir
  8. A briga ta ficando boa. E sobre o último comentário, eu até tinha uma duvida sobre a prof ser tecnicamente uma cyborg pelo fato dela não ter um dispositivo de transformação ou até mesmo um switch on! alá kikaider. Muito legal legal conversar sobre isso. Bons trabalhos geram esse interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e ainda tem algumas páginas de pancadaria.

      Eu cheguei a pensar em fazer a armadura dela se ativar a partir de um dispositivo nas costas, ou colado na espinha dela, ou até mesmo de um chip na nuca, mas cheguei a conclusão que a armadura ter uma união simbiótica com o corpo dela e brotar da pele é mais legal. E dá mais uma vibe de ciborg.

      Outro vantagem de não ter dispositivo de transformação é que tem um elemento a menos a ser desenhado.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  9. Rapaz, que surra. Essa sequencia do mergulho perfurador ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Caraba, muito bom! Deu até uma arrepiada, hehe! Muito dahora o visual da prof. com a armadura completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sinal que a cena foi impactante! Eu estava esperando uma oportunidade para desenhar a armadura completa, sempre quis mostrar o capacete dela. Obrigado pelo apoio, Johnny!

      Excluir