Aquela Maldita Lunática Edição Nº 4 - Leia Quadrinhos Online

Cyber Quadrinhos

Divirta-se com a webcomic Aquela Maldita Lunática onde uma jovem garota prodígio cria invenções Insanas 
para conquistar seu interesse amoroso.

Produção em andamento! As páginas dessa webcomic vão ser lançadas durante a semana nesta mesma postagem do blog, fiquem ligados na Cyber Quadrinhos!

Email: cyberquadrinhos@gmail.com
Leia todos os quadrinhos aqui: Quadrinhos Aquela Maldita Lunática

Iniciada em 30/04/2023


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos

Aquela Maldita Lunática Nº 4

Aquela Maldita Lunática Nº 4


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Aquela Maldita Lunática Nº 4

Aquela Maldita Lunática Nº 4


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos


Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Cyber Quadrinhos

Quadrinhos da Maitê

Quadrinhos da Maitê

Aquela Maldita Lunática




Produção em andamento!

A próxima página deve sair na próxima terça-feira ou quarta-feira!

Capítulo Anterior  Próximo Capítulo

Comentários

  1. A conversa chegou sem querer nos ouvidos errados, hehe. Essa edição promete. Tá muito bom esse começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que a conversa chegou nos ouvidos dela totalmente distorcida, ele não estava falando de garotas e, tecnicamente, nem de ninja. XDD Obrigado pelo comentário, Johnny!

      Excluir
  2. O Matias pra idade dele é bem sábio haha. E a Maitê é muito doidinha, a mina cria o diabo pra tentar conquistar o Almôndega sendo que era só chegar e trocar uma ideia, hahaha. Demais essas dela, tá muito dahora, Efraim! 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sábio eu não sei, mas com certeza ele é mais equilibrado comparado a Maitê. XD
      O problema é que pro caso do Almôndega, trocar uma ideia não ganha a fidelidade dele. Ela tá querendo um namoro sério com ele, então pra isso ela tem que fazer algo que faça o Almôndega se apaixonar perdidamente e só ter olhos pra ela. Então por isso ela faz o diabo. Ah, e ainda tem a concorrência da Julieta xDD

      Excluir
    2. Contra essa concorrência ela não tem chance, tadinha 😂

      Excluir
    3. Eu não digo chances zero, mas são muito pequenas xDD
      Obrigado por ler!

      Excluir
  3. Olha que biriba era usado por ninjas pra distração. Não sei se tô certo pois eu vi isso jogando o sekiro 😆. O mais legal de toda essa trama tá sendo imaginar como que ela vai abordar o Almôndega, hehe. Tá muito legal o andamento da história, Efraim! E mais uma vez, ficou show os botões de selecionar edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que faz sentido no contexto de gerar distração, mas mesmo se não for real, eu gosto mais da visão fantasiosa/ficcional dos ninjas, então pra mim tá valendo. =D

      Eu espero que a abordagem com o Almôndega não seja a mesma que ela está usando com Matias, pois aí não vai dar bom, não. XD

      Muito obrigado por continuar acompanhando e fico feliz que gostou dos botões, acredito que isso facilita a navegação no blog.

      Excluir
  4. A avó do Mathias está certa , minha vida é a prova disso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na torcida para que a balança fique desregulada ao seu favor daqui pra frente!
      Obrigado pelo comentário, Leonardo!

      Excluir
  5. "Não use o mijin
    Afinal na vida, não há vidas extras"
    -- Do manual secreto do Oboro ninjutsu.

    ResponderExcluir
  6. Oh as ideias da senhorinha hahahahah definitivamente ela não precisa de ajuda hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A única ajuda que ela quer é a dos rapazes XDD
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  7. Caramba, véia saiu que nem uma jamanta derrubando tudo, hahahaha 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Que velha bagaceira! XD
      Muito obrigado por comentar, Johnny!

      Excluir
  8. A Juana? prepara a Vodca que vai virar S.T.A.L.K.E.R logo logo.
    (mas falando sério tá muito bom, ansioso pelas próximas paginas ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não peguei a referencia, mas obrigado por comentar! XD
      Fico feliz que está gostando da história!

      Excluir
  9. Chegar ao ponte de se achar melhor por conta de notas de escola é bem a cara da Maitê mesmo, haha. E o pior é que é com criança 🤣. Tá muito legal a história, a cara dela defendendo o Matias tá muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, não foi bem isso que aconteceu. Na verdade não é a cara da Maitê se achar melhor por conta de notas de escola, quem fez isso foi a Juana. Tanto que foi a Juana que desdenhou das notas do Matias, a Maitê não gostou de ver alguém fazer isso com o amigo dela e tomou as dores dele. A Juana tentou desdenhar das notas da Maitê também, só que a Maitê retrucou com fatos e a Juana sentiu. xD

      Obrigado por continuar acompanhando a edição! Isso é incentivador!

      Excluir
    2. Isso! Erro meu 😅 é que o engraçado é ela retrucar uma criança, pior que é coisa que eu faria na vida real 😂

      Excluir
    3. A Maitê vai ter esses comportamentos mesmo porque ela ainda é uma adolescente de 16 anos, ela é tipo 3 anos mais velha que o Matias e 4 anos mais velha que a Juana, ainda falta um ano para Juana entra na mesma "faixa etária" do Matias e Maitê, mas ela está próxima o suficiente para receber retrucadas deles dois. XD

      Excluir
  10. Cara, exaltar aqui o como você tá mandando bem. Sua narrativa visual tá muito boa. O segundo quadro vazado da Juana derrotada se apoiando nas margens do quadro tá foda!
    Sobre a história, o negócio tá tomando proporções além do esperado, a galera do moto clube ali não tão de brincadeira hahaha, Maitê que se cubra 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Eu tô me esforçando pra não deixar as páginas ficarem monótonas ou repetitivas (na verdade, esse é o meu maior medo kkkk).

      Sim! Ela tem que se cuidar! Sorte dela que a galera não viu em que rua ela virou e passou direto. XD

      Excluir
  11. Não viram a placa do cão raivoso, não vai prestar 😂
    Cara, agora sempre que vejo a Maitê e o Matias-kun de ninja toca a música instrumental do Naruto na minha cabeça hehe. Essa edição tá engraçada demais, muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele subiram pelo muro lateral e nem viram nada, deve ter acontecido o mesmo com o garoto. XDD
      No meu caso, quando eu desenho eles correndo me vem a musica do jogo Ninja Jajamaru-kun do nes, haha!
      Obrigado por continuar acompanhando e apoiando a edição! E obrigado pelo comentário, Johnny!

      Excluir
  12. Agora ferrou, Maitê! Ela e o Mathias vão servir de distração pro guri escapar 🤣

    ResponderExcluir
  13. O Matias quase foi de Vasco nessa, hehe. Sério, essa sequência de perseguição ficou ótima! Mandou bem demais, mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase levou uma mordida, mas ainda bem que a Maitê estava atenta. XD
      Muito obrigado! Eu me diverti muito fazendo essas cenas!

      Excluir
  14. No susto o foguinho perdeu a cor, hahaha. Muito bom. Ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo foi tão grande que a textura preta não conseguiu acompanhar ele XD
      Muito obrigado pelo comentário, Johnny!

      Excluir
  15. A Maitê desconversando pra não entregar o ouro, hehe. Oh, essa irmã da Julieta é mó pilha errada, tá Loko hahaha.
    Muito bom o andamento da hq 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por pouco ela não deixa escapar tudo! E sim, essa irmãzinha da Julieta é um poço de rancor. XDD
      Muito obrigado! Fico feliz que esteja gostando! A história ficou um pouco mais longa que eu planejava, mas que bom que tá legal!

      Excluir
  16. Haha, a Maitê entra em parafuso com a Julieta. Muito bom essa dinâmica das duas 😁
    E que bom que conseguiu formatar o Pc, instalar os programas, atualizar e etc é maçante demais. Eu troquei de máquina recentemente, até por isso dei uma pausa também e assim, eu tinha me esquecido como instalava muita coisa, foi dureza haha. Mas enfim, bom que está de volta, Efraim. Animado pra ver como vai desenrolar essa edição, tá muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a Julieta é muito pouco lógica, e por a Maitê ser uma cientista, ela sempre espera um comportamento lógico, então ela fica confusa quando isso não acontece. Ela meio que não se sente no controle da situação. XD

      Que show, cara! Agora com uma máquina nova você vai conseguir fazer muito mais coisas! E sim, essa é a parte chata. Ter que reinstalar e reconfigurar tudo, principalmente programa de desenho que você meio que faz uma configuração personalizada pro seu uso.

      Sobre o pc, formatei pra colocar Windows 10, pois eu estava usando Windows 8.1, não migrei pro 10 antes pois o meu pc não tinha HD-SSD e o Windows 10 não roda bem em HD magnético. E eu já tava meio que em apuros, pois os navegadores compatíveis com Windows 8.1 pararam de receber atualizações de segurança, logo, logo eu não ia conseguir usar a internet direito, mas felizmente consegui colocar um SSD e pude migrar pro Windows 10.

      Eu só não esperava que o Windows 10 tivesse tantos bugs, e tipo, é algo do sistema mesmo, tanto que tem um monte de soluções pra esses micros problemas, a formatação e instalação dos programas demorou uma tarde de sábado, mas esses outros problemas foram aparecendo ao logos dos últimos 3 dias me gerando atrasos, mas acho que consegui resolver a maioria. (Uma coisa irritante é a quantidade de programas nativos do Windows 10 rodando em segundo plano e consumindo CPU, tive que desativar manualmente todos conforme fui descobrindo).

      Obrigado por continuar acompanhando os quadrinhos, a história ficou um pouco mais longa que eu imaginei e o ritmo de publicação não está indo do jeito que eu gostaria, mas a história já está entrando na reta final.

      Muito obrigado por comentar!

      Excluir

Postar um comentário

QUADRINHOS MAIS LIDOS

Mais visitadas do mês

Mega Resumo de Games | Tirinhas Cyber Quadrinhos

Prof Hero Edição Nº 04 - Leia Quadrinhos Online