Personagens

Nesta seção você vai encontrar as fichas técnicas dos personagens de Prof Hero.






Professora  (ou Prof) é uma ex-patrulheira galáctica que atualmente trabalha no colégio público de Subúrbiodopolis. Antes de se tornar professora, ela servia as forças galáctica unidas (uma espécie de forças armadas do governo terráqueo).

Professora é uma mulher bem humorada, energética, espontânea e desbocada. Ela costuma ser carinhosa com seus alunos (do jeito dela, é claro. Por exemplo, ela chama os alunos carinhosamente de "pestes bubônicas"). Professora também pode ser muito destemida, estando sempre pronta para batalha. Ela também possui um senso de justiça muito forte devido a sua mentalidade de patrulheira. 

No período que era patrulheira, teve seu corpo unido a uma armadura de alta tecnologia chamada Antares, essa armadura foi criada para fazer oposição as forças do império marciano que a todo instante ameaçavam a Terra. 
A armadura recebeu este nome, pois o nome Antares deriva de Anti-Ares (anti-Marte) e também porque o brilho da estrela Antares rivaliza com o planeta Marte no céu noturno, do mesmo jeito que a tecnologia da armadura rivaliza com a tecnologia marciana.

Depois de anos combatendo as forças malignas marcianas, a patrulheira de belas pernas decidiu deixar a vidas hostil do espaço para levar uma vida tranquila na Terra. 
Ela só não contava que seu arqui-inimigo, Alien-pai, o grande líder de Marte, viria pessoalmente à Terra para destruí-la e dominar o planeta.

A ex-patrulheira tem uma queda por guerreiros fortes e corajosos, ela é uma ótima cozinheira, ninguém faz doces de insetos espaciais como ela.





Matias  é o típico gordinho da classe, ele é um garoto simpático, apesar do jeitão mal-humorado. Seu objetivo de vida é comer coxinha, ele faz qualquer negócio por coxinha. Matias é um estudante preguiço e sempre esquece de fazer as lições de casa,  também é o melhor amigo da Maitê, embora ele não admita isso. Frequentemente ajuda Maitê a executar seus esquemas e experiências cientificas. Matias é fã de vídeo games, passa horas jogando no seu Dynavision. Sabe aquele amigo gordinho da escola que sempre fica de recuperação, mas sabe todos os macetes dos jogos? Então, é ele.









Almôndega é um badboy que frequentemente usa óculos escuros. ele adora garotas peitudas, Rock in Roll, mas morre de medo de compromisso sério. 
Almôndega é um rapaz muito popular com as garotas, ele costuma ser muito mulherengo e consegue arrumar namoras sem qualquer dificuldade.
Almôndega também é um cara muito talentoso, além de ser um ótimo esportista ele possui a capacidade de reconhecer garotas pelo formato da bunda. Almôndega sempre é alvo das investidas amorosas de Julieta e Maitê, normalmente Julieta vence a disputa pela atenção do rapaz. 
 
Sabe aquele super bom amigo de escola que é gente fina, sangue bom, mas que faz você passar as maiores vergonhas da sua vida? Então, é ele.




Maitê é uma garota prodígio, colecionadora de mangás, fã de filmes trash de ficção cientifica. Ela passa a maior parte do tempo construindo robôs gigantes para chamar a atenção de Almôndega, seu interesse amoroso. Maitê se auto intitulou melhor amiga de Matias, ela frequentemente envolve o garoto em seus esquemas para conquistar o coração de Almôndega ou em algum experimento cientifico. Ela também costuma invadir o quarto de Matias entrando pela janela. Maitê tende a mudar de humor facilmente, ela pode passar de uma pessoa calma e racional para uma lunática sem limites num piscar de olhos. Sabe Aquela garota super inteligente da turma, que consegue conversar sobre qualquer coisa, mas parece ser meio maluca? Então, é ela.




Julieta
 é uma jovem ruiva muito atraente, simpática, despudorada e às  vezes um pouco distraída. Ela tem grandes habilidades sociais e consegue fazer amigos com facilidade. Adora usar camisa preta e botas de cano longo.
Julieta consegue atrair garotos e arrumar namorados sem qualquer dificuldade graças ao seu forte sexy appeal de ruiva. Julieta é líder de torcida e melhor amiga de Almôndega, ela gosta de pular no colo dele assim que o vê.
Ela tem uma irmã menor chamada Juana.
Sabe aquela garota problema gostosíssima que senta no fundo da sala? Então, é ela.





Juana é 
Uma menina muito estudiosa, centrada e esforçada, às vezes é gananciosa e implicante. Ela vive implicando com o Matias, mas no fundo ela gosta dele. Ela tem uma irmã maior chamada Julieta. Sabe aquela sua colega de infância que adorava implicar com você? Então, é ela.











Alien-Pai é um marciano que sofre de "complexo de Gengis kham". Ele é o grande líder do Império Marciano e membro da linhagem pura marciana. O principal objetivo dele é anexar a Terra ao seu império. Os recursos naturais, a tecnologia e a mão de obra terráquea são fundamentais para a expansão do império por toda galáxia.

No passado Alien-pai e Professora (antes patrulheira galáctica) eram grandes inimigos, ela sempre frustrava as tentativas dele de dominar a Terra.
As constantes derrotas e humilhações fez com que o alienígena ficasse obcecado por vingança. Destruir a Professora é outra ambição dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário