Downloads

Prefere ler gibis offline? Nesta pagina você pode baixar todas as edições da série Prof Hero. Os quadrinhos estão compactados em arquivos cbr, o melhor formato para leitura no computador. Para visualizar as HQs no seu pc ou tablet, é necessário instalar um visualizador de cbr. 




Downloads de Quadrinhos

Série Prof Hero



















Série Aquela Maldita Lunática










Spin-Offs




English versions





Segue algumas sugestões de aplicativos de leitura de cbr.


Aplicativos de leitura para PC (Windows)

CDISPLAY comum

O CDisplay é um aplicativo de visualização de imagens otimizado para quadrinhos e mangás em cbr. A interface do usuário é limpa, simples e 100% focada na experiência de leitura. O programa abre em tela inteira e não mostra nenhum tipo de menu, mas você pode acessar as funções dele clicando com o botão direito do mouse.



CDISPLAY EX (O melhor na minha opinião)

O Display Ex é um Leitor CBR leve, eficiente e gratuito, e é também o mais popular leitor de quadrinhos. É capaz de ler todos os formatos de quadrinhos (arquivo .cbr, .cbz, .pdf, etc.) e Manga. Tudo foi concebido para proporcionar a melhor experiência de leitura em quadrinhos, carrega histórias em quadrinhos imediatamente, a leitura é fluida e confortável mesmo em computadores lentos. Ele usa técnicas avançadas de redimensionamento para fornecer uma renderização suave. Diferente do CDISPLAY comum, o menu dele é amigável e organizado, Além disso, ele grava a última página que você leu.
CUIDADO, durante a instalação vai aparecer opções para instalar programas safados como  Chromiu, Bytefence etc...  desmarque todos os quadradinhos.



Aplicativos de leitura para PC (Linux)

mcomix 



Okular (KDE)



Aplicativos de leitura para Smartphones e Tablets Androids

ComicScreen

Baixe aqui Google Play


Aplicativos de leitura para Iphone e Ipad

iComix 

Baixe aqui: Apple App Store




6 comentários: