quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Shiii... Um ataque marciano durante a madrugada | Tirinhas Cyber Quadrinhos

 



Tenho algumas novidades!


Olá, pessoal! Tudo bem? A Prof Hero edição nº 6 já está em produção, e logo vou começar a publicar as páginas no Facebook, mas desta vez eu quero testar um novo formato de publicação aqui no blog.

Normalmente eu publico as páginas da Webcomic no facebook à medida que vou produzindo. Depois, quando a Webcomic está completa, lanço por aqui para o leitor ler tudo de uma vez, no entanto, a produção de quadrinhos é algo muito demorado e o blog fica meses sem qualquer atualização, então eu decidi que vou lançar as páginas da edição 6 aqui no blog simultaneamente com os lançamentos de páginas no Facebook. Em outras palavras, vou lançar as páginas da edição 6 aqui, conforme eu for produzindo, assim como faço no Facebook.

Como vai funcionar o novo formato?
Antes eu publicava todas as páginas de uma vez só, no novo formato, a publicação das páginas vai ser feita as poucos, conforme eu for produzindo. Por  exemplo: A publicação da edição 6 vai começar com a capa, página 1 e 2, uma semana depois, vou atualizar a publicação da edição 6 adicionando a página 3 e assim até a chegar na página final. 

Depois que a atualização terminar, você poderá ler a hq inteira.

Tudo que você, leitor, vai ter que fazer é verificar se há atualizações na publicação da edição 6. Eu vou avisar nas redes sociais quando adicionar uma nova página.


E você, que não gosta de ler quadrinhos na rede social do tio Zuck, não vai precisar esperar acabar o período de publicação lá para ler os quadrinhos aqui.


Se esse formato de publicação não agradar, na edição 7 retorno com o formato antigo de lançamentos.

Dito isso, até a próxima atualização!

2 comentários:

  1. Interessante o novo formato de publicação . Depois de terminar de publicar as páginas , toda a edição 6 será relançada no blog pros leitores lerem tudo de uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leonardo!
      Na verdade vai ser assim, eu vou fazer a publicação da edição 6 e depois vou adicionando as páginas a essa mesma publicação conforme eu for produzindo, vou atualizando o post a cada nova página. Quando eu terminar, a hq vai está disponível completa nesse mesmo post. Não vai ser preciso relançar.

      Exemplo: Faço a publicação da edição 6 com a capa, página 1 e 2, uma semana depois, eu atualizo esse mesmo post adicionando a página 3, e assim até completar a HQ, tudo que o leitor vai ter que fazer é verificar se há atualizações de páginas no post da edição 6 (Eu vou avisar no twitter quando houve atualização)


      Não vai ser um nova publicação no blog para cada página, porque isso deixaria a publicação muito confusa.

      Qualquer duvida é só perguntar.

      Excluir