Aquela Maldita Lunática - animação Sinopse: Maitê é uma jovem estudante do ensino médio, ela é uma garota prodígio que passa a maior parte do tempo construindo robôs gigantes, veículos e outros dispositivos malucos para chamar atenção de Almôndega, seu interesse amoroso. Ela se autointitula melhor amiga de Matias, o gordinho mal-humorado do bairro. Leia os quadrinhos Aquela Maldita Lunática aqui: Quadrinhos Aquela Maldita Lunática Com as vozes de Coffoxy Conheça o trabalho dela aqui: @coff0xy @coff0xy.bsky.social Jorge Silva Conheça o trabalho dele aqui: @jorge_oliveira_1.9 Novakziiin Conheça o trabalho dele aqui: @novakziiin Novak Animação: Efraim Leonardo Publicada originalmente em 08/10/2024
Assim que a última pagina foi publicada no Facebook , sabia que logo a edição completa seria postada aqui . Aproveito a ocasião para desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo .
ResponderExcluirA Julieta do novo universo parece ser mais piranhona e extrovertida do que a do antigo .
Os Patrulheiros Galácticos são o braço militar do governo terráqueo ?
Prof Hero parece se enquadrar no gênero Cassette Futurism , também conhecido como Formicapunk . Outro exemplo é o filme De Volta para o Futuro 2 . Você pode conhecer melhor o gênero por este texto ,
https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/CassetteFuturism
Muito obrigado, Leonardo! Desejo que você tenha um excelente final de ano!
ExcluirSim, a Julieta é a gostosa do grupo. No antigo ela era só burrinha, mas agora ela é burrinha e gostosa.
Os Patrulheiros são sim um braço militar do governo terráqueo, digamos que eles são o exército do espaço.
Eu não conhecia esse gênero! Sempre definir Prof Hero como atualidade com tecnologias antigas coexistindo com tecnologias novas. Agora sei como definir melhor o quadrinho, obrigado por essa informação!
Vou ler mais a respeito depois.
Muito bom kkkkk amo a colorização é a forma como conduz a história parabéns.
ResponderExcluirMuito Obrigado, J Henri! Fico feliz que tenha gostado da HQ. =^D
ExcluirNão tem em CBR ou em PDF pra gente baixar não??? Eu adorei os seus desenhos, Muito bom mesmo!
ResponderExcluirOlá, Luis! Obrigado por ler, fico feliz que gostou!
ExcluirTem versão cbr sim, tem um link no topo dessa publicação que vai levar você para a seção de downloads.
No menu superior logo abaixo do titulo do blog tem o botão downloads, esse botão também vai te levar para seção de download onde você poderá baixar todas as edições de Prof Hero.
Agora eu entendi o porquê de você ter feito uma série spin off da Maitê, a coitada da professora mal teve relevância na história.
ResponderExcluirNotei que o ecchi ficou mais frequente nessa história, teve na história anterior mas era algo mínimo e não me incomodou tanto, eu não diria que nessa história em específico o ecchi me deixou desconfortavél, nem me fez achar desnecessário, até porquê isso faz parte do seu estilo, é a sua identidade.
No geral, eu não curto ecchi, mas quando aparece, eu não me importo muito (dependendo da obra).
Não, na verdade a ideia da série Prof Hero era ter algumas edições com histórias de ação focada na professora intercalando com histórias de comédia focada nos alunos onde a professora fica em segundo plano, que é o caso dessa edição e de algumas outras. Por isso a professora não aparece tanto nessa edição.
ExcluirComo as histórias focadas na Maitê deram muito certo nas redes sociais e aqui no blog, eu decidi fazer um one-shot que deu muito certo também. Depois desses resultados, decidi serializar os quadrinhos da Maitê.
Sobre o ecchi, sim, é a proposta dos quadrinhos, é algo que gosto de fazer. E fico feliz que entendeu que o ecchi faz parte do meu estilo. Obrigado por ler a edição 2.
Pois é, desde que comecei a fazer minhas próprias histórias e meus próprios personagens, eu passei a entender aos poucos como é esse lado do criador.
ExcluirMeaugnífico esse capitulo! Parabéns!
ResponderExcluirMuito obrigado, Ramon! Essas histórias focadas nos alunos deram origem uma série própria, Aquela Maldita Lunática.
Excluir