Nesta seção você vai encontrar todos os quadrinhos e desenhos com temática de jogos, esta publicação vai ser atualizada sempre que novos quadrinhos forem lançados. Flicky (Mega Drive - 1991) Publicado originalmente em 6 de dezembro de 2022 The Revenge of Shinobi (Mega Drive - 1989) Publicado originalmente em 23 de dezembro de 2022 California Games (Mega Drive - 1991) Publicado originalmente em 3 de janeiro de 2023 Shinobi 3: Return of the Ninja Master (Mega Drive - 1993) Publicado originalmente em 27 de janeiro de 2023 Decap Attack (Mega Drive - 1991) Publicado originalmente em 16 de julho de 2023 Columns (Mega Drive - 1990) Publicado originalmente em 23 de janeiro de 2024 Alien Storm (Mega Drive - 1990, 1991) Publicado originalmente em 1 de março de 2024 Sonic 3D Blast (Mega Drive - 1996) Publicado originalmente em 15 de maio de 2024 Remake de uma tirinha de 2020 Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Mega Drive - 1992) Publicado originalme...
Assim que a última pagina foi publicada no Facebook , sabia que logo a edição completa seria postada aqui . Aproveito a ocasião para desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo .
ResponderExcluirA Julieta do novo universo parece ser mais piranhona e extrovertida do que a do antigo .
Os Patrulheiros Galácticos são o braço militar do governo terráqueo ?
Prof Hero parece se enquadrar no gênero Cassette Futurism , também conhecido como Formicapunk . Outro exemplo é o filme De Volta para o Futuro 2 . Você pode conhecer melhor o gênero por este texto ,
https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/CassetteFuturism
Muito obrigado, Leonardo! Desejo que você tenha um excelente final de ano!
ExcluirSim, a Julieta é a gostosa do grupo. No antigo ela era só burrinha, mas agora ela é burrinha e gostosa.
Os Patrulheiros são sim um braço militar do governo terráqueo, digamos que eles são o exército do espaço.
Eu não conhecia esse gênero! Sempre definir Prof Hero como atualidade com tecnologias antigas coexistindo com tecnologias novas. Agora sei como definir melhor o quadrinho, obrigado por essa informação!
Vou ler mais a respeito depois.
Muito bom kkkkk amo a colorização é a forma como conduz a história parabéns.
ResponderExcluirMuito Obrigado, J Henri! Fico feliz que tenha gostado da HQ. =^D
ExcluirNão tem em CBR ou em PDF pra gente baixar não??? Eu adorei os seus desenhos, Muito bom mesmo!
ResponderExcluirOlá, Luis! Obrigado por ler, fico feliz que gostou!
ExcluirTem versão cbr sim, tem um link no topo dessa publicação que vai levar você para a seção de downloads.
No menu superior logo abaixo do titulo do blog tem o botão downloads, esse botão também vai te levar para seção de download onde você poderá baixar todas as edições de Prof Hero.
Agora eu entendi o porquê de você ter feito uma série spin off da Maitê, a coitada da professora mal teve relevância na história.
ResponderExcluirNotei que o ecchi ficou mais frequente nessa história, teve na história anterior mas era algo mínimo e não me incomodou tanto, eu não diria que nessa história em específico o ecchi me deixou desconfortavél, nem me fez achar desnecessário, até porquê isso faz parte do seu estilo, é a sua identidade.
No geral, eu não curto ecchi, mas quando aparece, eu não me importo muito (dependendo da obra).
Não, na verdade a ideia da série Prof Hero era ter algumas edições com histórias de ação focada na professora intercalando com histórias de comédia focada nos alunos onde a professora fica em segundo plano, que é o caso dessa edição e de algumas outras. Por isso a professora não aparece tanto nessa edição.
ExcluirComo as histórias focadas na Maitê deram muito certo nas redes sociais e aqui no blog, eu decidi fazer um one-shot que deu muito certo também. Depois desses resultados, decidi serializar os quadrinhos da Maitê.
Sobre o ecchi, sim, é a proposta dos quadrinhos, é algo que gosto de fazer. E fico feliz que entendeu que o ecchi faz parte do meu estilo. Obrigado por ler a edição 2.
Pois é, desde que comecei a fazer minhas próprias histórias e meus próprios personagens, eu passei a entender aos poucos como é esse lado do criador.
ExcluirMeaugnífico esse capitulo! Parabéns!
ResponderExcluirMuito obrigado, Ramon! Essas histórias focadas nos alunos deram origem uma série própria, Aquela Maldita Lunática.
Excluir